Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

domingo, 18 de setembro de 2011

O que fazer ?


Toda manha me levanto na esperança de encontrar
A pessoa que desejo passar a vida toda
As vezes pareço encontrar
As vezes parece um dia de chuva

Com o tempo aprendi a não esperar
Pois o que tiver que ser será
A chance de eu achar
É tão grande quanto dela me achar
Então porque me desgastar

Mas nem tudo é tranquilidade
Tenho sempre que tomar uma atitude
Uma escolha do que fazer
Ou o dia vai ser apenas outro dia

Se queremos algo corremos atrás 
Mas no caso do amor 
É mais fácil ficar sem fazer nada 
Por que será ?

Procurar é errado
Esperar nunca chega
Qual será o meio termo ?

Bom não sei, 
E se quer saber talvez nunca saberei
Ou talvez descobrirei quando encontrar
Você minha vida futura 
Minha criança maluca 
Meu fruto de esperança 
Minha pequena que és uma gigante em meu coração

Até lá buscarei, esperarei
Farei tudo ao meu alcance 
Para dia eu encontrar você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...