Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Seu sorriso, Perfeito para mim !!!


A realidade é que eu prefiro estar com você em meus braços
Ter seu sorrir mais que tudo
Lhe deixar calma e faze-lá adormece
Ver a tranquilidade em seu sono
O realismo em seu sorriso

E como negar que isso é perfeito ?
É como negar que a luz não ilumina 
E a paz não existe
E o mundo esta completamente perdido em caos

A verdade é que todo momento eu quero lhe ver
Fazer tudo o mais rápido possível 
Ver o tempo passar
Só para reencontrar o seu sorriso

E como posso viver tão descuidadamente 
E afastar você completamente
Um erro que jamais me permitirei esquecer
Para quando voltar eu não erre 

Nada nessa vida é mais perfeito do que sentir
O medo, a indecisão, o amor, a amizade 
Tudo isso faz parte do perfeito sentimento
Que une mentes e almas
E fazem que corpos se desejem 

Essa é a paz que eu procuro ao te encontrar
Nada mais e nada menos
Tudo que preciso é de seu olhar no meu
E o seu sorriso escondido do mundo
Que apenas eu posso ver.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...