Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Refugio de Minha Mente



De fato sempre te desejei
Mesmo que por um momento 
Adoraria estar com você 


E mesmo que impossível 
Me torturo em meu refugio
Em minha palavras de adorno
Melancólicas ideias essas minha


Mesmo que o tempo que conversamos não seja o bastante
E mesmo que o toque de nosso corpo seja irrelevante
Eu adoraria lhe ter
Mesmo que tudo mudasse 


Mas esse é meu castigo por conhecer a ti 
Ficar e olhar, esquecer e sofrer, sentir sem poder demonstrar
Que sofro ao choro teu


E quando cansas da vida
Faz com que eu queira doar a minha a ti
Para que possa pelo menos vê-la sorri


E no instante que me abandonas me vejo enclausurado
No meu corpo que me prende
E que não deixa eu chegar ate ti 


O lamento do meu pensamento 
Se acalma apenas em meus sonhos
Que é o desligamento total do meu ser com você


Pois nele eu não penso por conta própria 
Eu se quer controlo meus pensamentos
Nele eu só posso cumprir os meus desejos
Aqueles de estar com você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...