Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Você, Sejas feliz


Olá, a você que me faz bem
Já faz tempo que não lhe escrevo
E muito menos a vejo


Sei que a importância disso a você não é grande
Mas hoje sinto lhe dizer, que sinto sua falta
De todo o seu ser


É duro imaginar, que com o passar do tempo
A vida amadureceu, você me esqueceu
E de promessas antigas ficam nossas lembranças


O engraçado é que não pude evitar.
Essa agonia que sinto agora, pode jamais passar
A chuva limpa nossos caminhos
Mas os sonhos iludem que eles possam estar juntos


Sei que não tem importância as minhas palavras
Apesar disso, eu apenas sei escrever
E meramente sou capaz de lhe dizer


O quanto seu rosto faz falta
O seu sorriso que me encanta
E sua fala que me tranquiliza
Agora sempre a partir do momento que me deixou, faz falta


A vida sendo como ela é
Nem sempre nos mostra o que queremos ver
Mais acredito que mesmo assim
Esse foi o melhor caminho para você


Espero que sorria sempre que ver o sol brilhar
E mesmo que a chuva despenque não vá chorar
Espero que seja feliz nessa vida
Pois nosso caminhos não iram se encontrar


Espero do fundo do meu coração que sejas feliz
Sem mais e nem menos consiga conquistar o que desejas
Pois esse, será o meu caminho
Vou estar feliz mesmo que em aparência
Para que um dia seja total verdade a felicidade em minha pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...