Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Meu ser I !!!


De uma grande amizade você nasceu
Me desfiz de tudo que não era meu
E a metade do meu ser, se tornou seu

De nada sabia quando comecei,
Complicações existiam, entre eu e você
As vezes isso me fez pensar
Se era certo eu tentar.

Fazia de mim sua presa
Eu sei, eu me deixei levar
Você foi o único ser capaz de me derrotar

Ela e eu, talvez de certo
E como eu gostaria que não fosse tão incerto
Você existe, isso que importa
Você importante sempre será

Seus olhos me iludirão e me fizeram pensar
Sem você eu não tenho em quem confiar
É só com você que eu conto, me desabafo

As vezes sem você tudo virá uma loucura
Então eu espero você volta
Para termos aqueles simples momentos
Em que você é toda a importância do meu dia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...