Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Um sorriso, Uma partida


Quem me dera partir
Dessa vida com sorriso no rosto
Resumindo, o que da minha vida tenha feito

E no resplandecer de uma outrora
Pudesse mudar toda uma geração
Demonstrando apenas a verdade a ela

E nesse ultimo suspiro 
Fosse capaz disso tudo
Cairia em meu sossego
E dormiria com a face reluzente

Distante da amargura que meu corpo sofria
E faria do meu tumulo frio e repugnante
A mais calma das camas

Onde meus sonhos que eram fantasias
Acabariam por si só em realidade plena
Assumida por essa geração não corrompida
Pela impureza daqueles que não assumem a verdade 
Como unica solução para vida  

Se nesse instante eu tivesse a certeza 
Apostaria o meu tempo eterno
Que o mundo se tornaria melhor

E na situação presente
Não me arrependeria de tomar certas decisões
O que tornaram minha vida como é 
E minha morte uma brisa de mudança constante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...