Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

domingo, 4 de agosto de 2013

Talvez Uma Historia De Amor


Eis que me prontifico a falar do amor
Não apenas o sentimento comum 
Mas sim o que senti em vida 

Aparentemente não é algo fácil de descrever
Mas pra quem crê, nada impossível de viver  
Apesar que por enquanto estou com você

Surge o primeiro per causo 
A distancia percorrida e a vivencia recorrida 
Tudo em sua devida proporção
Hoje estou junto, amanha não 

Desde que a sua presença se vá 
Perco-me no tempo 
Não sei o que falar

Mas na sua presença eis que não falo nada
Pois das palavras aos sentimentos sentidos
A explicação fica inexplicada

Pois das palavras aos versos em quietados
Nada se compara com sua risada 
E em seus olhos me sinto leve 
Não há palavras cabíveis 

Então o amor é algo explicável ?
Pois acho que não 
Porque do tempo percorrido 
ainda não se pode dizer
 se tudo isso foi vão, 
ou apenas uma historia de amor.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...