Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

sábado, 2 de novembro de 2013

Espero Que Não Demore ... !!!



E toda noite que se segue 
Vem os mesmos pensamentos,
Torturas mentais por assim dizer ...

É esperar que você venha a florescer
E revele toda sua essência, toda sua verdade
Que venha a ser sincera comigo
Me contando o que se passa contigo

Eu espero que venha a ser quem já era
Que não sentia medo de falar
Mesmo as coisas boas que estavam no ar

Aquela pessoa que se arrisca 
Que não tem medo de falar
Mesmo que as vezes fosse grossa
Sempre falava o que pensava, sempre me apoiava

Eu espero que isso não venha a demorar acontecer
Pois estou a sofrer sem percebe
As lagrimas e dores no peito ainda me pertence
Mas elas são quase todas por você ... !!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...