Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

sábado, 9 de novembro de 2013

Apenas Algumas Palavras ... !!!

(descubra outras poesias nas palavras abaixo)

Talvez seja exatamente relativo
Admiro á distancia que nos encontramos

Então eu peço
Exista para mim, só para mim
Ao ar puro,alivio que me trazes
É isso que eu espero

Isso se torna especial



Pois simplesmente não sei porque 
Eu desejo você 
Ao meu lado para sempre
Como se nos fossemos lados de uma mesma moeda
Que são completas por si só juntas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...