Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Apenas O Meu Viver


Eu quero apenas te abraçar 
Tão forte quanto o possível
Tão longo quanto o outono 
Inverno, frio ...

Eu quero te beijar ...
Tão intensamente quanto o dia
Tão permanente quanto a noite
Seu sabor, eterno presente em meu viver

Meu pensamento é seu 
Como a luz do dia é do sol 
Meu coração é teu 
Como as águas do chuvas que sempre caem 

Meu mundo é seu ...
Pois a todo instante eu quero te encontrar
Quero estar presente ao seu sorriso
Ao seu respirar
Tudo que quero é vê-la sonhar

E assim parece tudo ressurgir 
Como a primavera que trás as flores
Você me trás a alegria de viver 
Apenas a Luz de todo o meu ser
Apenas o meu viver ... !!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...