Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Metade, Sou !!!


Hoje pareço metade
Não apenas na escrita
Mas no coração

Parece eternamente doloroso
As lembranças do nosso amor
Mas as vezes é até apetitoso
Lembrar como foi, como tudo transformou

Eu era um menino, que desistia de tentar
Você era incompreendida, com medo de amar
E talvez por isso aconteceu assim subitamente

Eu conheci todos os seus lados
Você descobriu todos os meu "pecados"
Agora acabou por fim cada em seu lado

Pareceu miragem, de tão real que foi
Mas acredito ainda que não se acabou
E depois que o tempo passar
Talvez você veja, que sou eu a pessoa certa...
E talvez, talvez eu esteja lá ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...