Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

sábado, 18 de outubro de 2014

Tardei Só...Tardarei Com Você!!!


Tardei a dizer 
E agora já me parece tarde
Tardei a dizer
Mas o que tenho pra dizer
Tarde jamais é 
E mesmo que fosse
Eu esperava amanhecer 
Tardei e não tardo mais
Eu sei que você 
Esperou demais
Mas de tarde vou provar 
Para quem esperou encontrar
As palavras que tardei a falar
São tão verdadeiras
Logo Logo 
Tardarei ao lado seu 
Porque agora já é tarde
E tenho apenas a dizer
Que tarde que fosse
Eu sempre amarei você
E pra sempre e mais um dia
Tardarei com você...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...