Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

sábado, 26 de setembro de 2015

Foi Assim...!!!


Foi no seu jeito de me olhar
Que eu percebi
Na arte de viver
Só se vive bem 
Quem sorri

Quem dera eu 
Me encontrar
Com um pouco de antecedência 
Na sua reticencia 
Eu habitaria

Pois não há lugar melhor
Do que no peito amado
Enigmático desejo
Felicidade sem medida
Meu amor infinito
Na sua boca.


Foi no seu jeito
Na sua fala
No seu tom de pele
No cabelo que me chama
No olhar de criança
No brilho mais sincero 
Que eu pude enfim acreditar 
No "eu te amo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...