Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

domingo, 11 de outubro de 2015

Saudade Infinita


Talvez o que eu sinta
Seja saudade infinita
Um infinitésimo do meu ser
Clamando sem perecer 
Temporalmente, não passageiro
Apenas um desejo de ser,
Estar e viver 
Claramente com alguém
Que partirá apenas no grão que é 
O nosso tempo na terra
Por mais que eu não veja passar
Sei que o tempo será 
Um pequeno passo até lá
Aonde a morada divina nós espera
Para que felizmente eu possa abraçar
A causa da minha infinita saudade
A pessoa que só sei amar...!!!

Para minha querida Vózona. eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...