Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Universo de não ser...!!!


E o tempo renasce como haveria de ser
Como quem nada sabe 
Tudo pode acontecer 

Sempre despindo meu ser
Sou singelo em dizer
Hoje eu vou vencer 

E na estrada vida caminho ao horizonte
Mas ao norte não é meu caminho
Sou vizinho do sul, do oeste,
Quem sabe leste me dê um rumo

Sou crente naquilo que não digo
Expresso-me quando sorriu 
Sou sincero em dizer 
eu amo e inimigos não tenho

Tenho mente aberta
Certa pro incerto concreto
Sou capaz de escrever em linhas tortas
Mas prefiro ser eu o torto
Não tenho nada além de meus pensamentos, 
De quem eu sou, ou do que levo no peito
Sou menino poeta, homem imperfeito

E na inacreditável linha da vida 
Sou artista dos seus traços mais espetaculares
E dos erros não apagados, meus infinitésimos defeitos 
Sou um completo universo de não sê-lo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...