Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Não Foi Por Medo !!!


E não foi por medo 
Que fiquei sozinho
Não foi por medo 
Que não enfrentei o desafio
Não foi por medo 
Que não amei
Foi apenas por que cansei

A vida como ela era 
Já não me bastava mais
Eu precisava ficar só
Não correr
Não amar
Deixar de lado 
Aquilo que me era concreto

Pois assim eu aprendi
Que valorizar o que se tem
É a unica resposta válida 
São os nossos "bens" que nós valem algo
É a pessoa que eu amo
E não as que me odeiam
É o amigos e família que me rodeiam
Não os momentos solitários
São os amores insubstituíveis 
E não aqueles que não sentiram o mesmo
Que fazem valer cada lagrima e suor

Pois a vida só vale a pena
Quando descobrimos
Que sozinhos e sem sentir
Morremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...