Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

sábado, 28 de julho de 2018

Amável Consequência..!!!


Seus olhos são como um portal,
Me torna imortal
Faz dos momentos atemporal 

Eterniza em mim, 
Sentimentos que já não lembrava,
Amável consequência,
Está na minha consciência,
Nos sonhos que tenho a noite,
Na imaginação do dia a dia,

És tu menina, que me imobiliza,
Coração que acelera,
Mente que confusa fica.
A qual quero apenas desfrutar,
Da sensação única de novamente gostar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...