Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

segunda-feira, 22 de abril de 2019

Eu não Aprendi a Dizer...!!!


Eu não aprendi a dizer....
Estou com dor,
Eu não aprendi a dizer...
Preciso de sua ajuda.
E toda dor se acumula na face
De quem nunca deixou de sorrir,
Quem nunca deixou de acreditar que merecia amado ser.

Toda dor transforma,
Toda ausência faz falta,
Todo silencio há mil palavras ocultas. 
O que falta talvez seja a capacidade 
De enxergar os detalhes.

O amor não é feito de perfeitas emoções,
Muito menos de pessoas perfeitas, 
É feita de questionamento, 
De duvidas, de dor e algumas vezes de raiva,
Mas para além disso, é feita de compaixão,
De compreensão, de carinho e respeito.

O amor é tão digno de homenagem
Que mesmo que não se digam palavras,
Que a voz não saia, 
Ou até mesmo o sorriso esconda 
O amor, vê os detalhes...
Vê o que mais ninguém é capaz
Conserta aquilo que parecia improvável

Renasce do caos,
Para então transformar, o que faz falta,
O que não foi dito,
No mais puro e sincero
Eu estou aqui para você
Eu te escolhi por toda a minha vida
Eu quero estar ao seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...