Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Esta é a minha forma de me entregar.




As minhas palavras

São a minha forma de olhar o mundo,

São o retrato brusco do que sinto,

Às vezes sem sentido,

Às vezes meio torto,

Às vezes errado demais.



Pois as palavras que aqui recito,

São a descrição do que meu olhar

É capaz de enxergar,

Me desculpe se ainda que seja limitada,

Esta é a minha forma de me entregar.



Quem as um dia possuiu sempre terá

Um lugar reservado em minha história,

Parte daquilo que busco com verdadeiro para mim.

Um amor que rompa a barreira,

Que seja mais do que minhas linhas,

Que seja mais intenso do que eu possa imaginar,

Que eu sinta transbordar...



Estas palavras que a conto,

São a busca infundada por alguém,

Por sentimento tão único,

Que me tire as linhas



Que me faça viver cada dia

Como o primeiro,

O encanto do coração acelerar

Das mãos tremer e saber

Que de alguma forma,

Eu seja o Único,

Seja tudo,
Seja o que se procurava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...