Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

terça-feira, 13 de outubro de 2009

O entardecer


A tarde vem surgindo
e eu aqui só ouvindo
que voce nao é pra mim

mas como arriscar
uma amizade tao bela
alguem pode me dizer
o que fazer ?

Mais nao há como evitar
o meu desejo de amar
Por uma pessoa bela
Por uma pessoa que me fascina

Mas a noite chegou
E o meu amor nao passo
E nem superou
O burraco que voce criou

Agora resolvi deixa de lado
Esse sentimento pertubado
MAis alem de tudo
A amizade será nosso mundo
Onde prevalecerá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...