Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

Clique e Aproveite as ofertas

Otimos preços ...

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Aquilo que não sei dizer


Escrevo o que penso
O que não consigo expressar em atos
Ou em simples gestos

Procurei alguém que me completasse
Que preenchesse o buraco em meu coração
Mas tudo que encontrei foi dor
Desgosto e solidão, tristeza em perder

Aprendi que falei na hora errada
Ou talvez para pessoa errada
E fiz com que você desisti-se de mim
No seu mundo eu extinguisse

Onde havia brilho nos olhos
Hoje há eles completamente fechados
Onde havia sorrisos
Hoje há apenas expressões frias

Mas dá brincadeira de criança
Eu não soube falar
Que nasceu um amor
Do nada brotou
E com uma tempestade faleceu

Talvez dos sinas que me mostraste
Fosse só mal interpretados
Acreditei que quiseste
Mudei, tentei
E no fim não era isso que você queria

A negação iminente surgiu
Um não no vácuo soou
E o tempo naquele instante parou

O mundo congelou
Meu peito se estraçalhou
No disfarce de um sorriso
Digo que está tudo bem

O que eu não consegui dizer
Foi apenas que não esqueci você
Minha alma em uma outra dimensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...