Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Aquilo que não sei dizer


Escrevo o que penso,
O que não consigo expressar em atos,
Ou em simples gestos

Procurei alguém que me completasse,
Que preenchesse o buraco em meu coração,
Mas tudo que encontrei foi dor,
Desgosto e solidão, tristeza em perder.

Aprendi que falei na hora errada,
Ou talvez para pessoa errada,
E fiz com que você desisti-se de mim,
E no seu mundo, eu extinguisse.

Onde havia brilho nos olhos,
Hoje há eles completamente fechados,
Onde havia sorrisos,
Hoje há apenas expressões frias,

Mas dá brincadeira de criança
Eu não soube falar
Que nasceu um amor,
Do nada brotou
E com uma tempestade faleceu.

Talvez, dos sinas que me mostraste,
Os mesmos fossem mal interpretados,
Acreditei que me quiseste,
Mudei, tentei
E no fim não era isso que você queria.

A negação iminente surgiu
Um não, no vácuo soou
E o tempo, naquele instante, parou.

O mundo congelou,
Meu peito se estraçalhou,
No disfarce de um sorriso
Digo que bem estou.

O que eu não consegui dizer,
Foi apenas que não esqueci você,
Minha alma em uma outra dimensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...