Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

domingo, 20 de novembro de 2011

Sempre Quis Falar




Sabe muitas vezes eu minto
Conto surrealidades para me fazer feliz
Faço da minha vida um conto 
Digo que você não importa
E que o tempo já nós mudou

Digo que amizade é mais importante
E que aquele dia nunca existiu
O dia que eu disse fica comigo

Talvez eu tenha esquecido uma palavra 
Uma simples palavra que mesmo que não mudasse nada 
Fosse importante falar

Sempre,fica comigo
Pode não fazer diferença para você
Ou quem sabe como em um conto mude tudo

Faça da minha minha vida um circo
Faça me rir como se fosse na minha infancia 
Me surpreenda como os magicos 
E me enlouqueça como os espetáculos

Talvez nada mude 
E eu seja apenas a pessoa de lado
Mas quero que saiba
Que você completaria minha vida
E que se daquele dia em diante 
O sempre acontecesse 

O mundo seria outro
E as tristezas passariam 
As mentiras não existiriam 
E apenas o amor se exibiria 

Talvez faça entender o que eu senti
Naquele dia, o mundo mudou
Foste a primeira que eu quis falar do meu amor 
Sempre será a primeira e inesquecível 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...