Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Dizer do meu Peito


E na alegria e na tristeza eu me encontro,
Dentre vários sentidos eu me escondo,
E diante de ti, eu não sou eu. 

Em minha vida, tudo depende de ti,
Atos e versos que não falastes para mim,
Mostraste a verdade sem dar direção
E eu nunca Soltei da sua mão.

Erro na porta da frente do peito,
Guardar com medo o que desejo 
E por fim das contas, jamais revelar
A verdade obscura de amar.

Vontade que tenho de falar,
Mas a resposta dá medo de arriscar.
Faz com que me cale diante do seu silencio
E tente escutar o som do seu peito.

Nada mais queria dizer,
Talvez você não vá entender,
Que és fonte de toda minha inspiração,
Do momento que largou minha mão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...