Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

sábado, 1 de agosto de 2009

Amigo(a) faz falta


Amigo(a), essência da minha vida
Criação divina redigida
Para minha paz assim existir

Amigo(a), confiança além da compreensão
Feita para poder contar aquilo que não me convém dizer
Mas no simples olhar ele(a) entende

Amigo(a), pode não existir perfeição
Mas no ato mais singelo de Deus
Criou a única coisa que se aproxima dela
Um anjo na terra existente
Um(a) amigo(a) de fé e crente
Naquilo que lhe digo agora
Que alma está ligada embora
Isso nossos destinos se uniram
Formando um caminho diferente de tudo aquilo

Me fazendo compreender que sempre que preciso
É pra você que vou pedir

Amigo(a), tudo isso foi para mostrar
Que não se precisa ser perfeito
Para que mundo sinta falta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...