Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Eu espero. . .


Eu espero que todos os dias que acordar
Se lembre sempre que tem alguem aqui

Aqui que sempre te apoiara
Aqui que sempre te ajudará
Aqui que sempre te falará

Você é unica
Você é especial
Jamais terá alguem igual a você
Jamais deixarei você
Jamais deixarei de amar você

Apesar de tudo que tem me feito
Apesar de tudo que tenho sofrido
Apesar de tudo
Sempre gostarei de você
Sempre!!!

Espero entao apenas que você
Se lembre que jamais estará sozinha
Mesmo que estejá
Se lembre que meus pensamentos estarao com você

E nisso tudo espero que jamais esqueça de mim
Jamais me torne aquela lembraça que voce gostaria de esquecer
Jamais me torne aquilo que voce nao gosta de pensar
Eu espero apenas isso.
Que voce só se lembre de mim !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...