Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

domingo, 2 de agosto de 2009

Só voce


Os seus olhos cercam os meus
E sua boca susura
Milhares de coisas para se pensar

Eu não consigo viver
Assim tao longe de você
A minha vida é a tua
Como lhe explicar

Que você é unica
Que você é a maravilha da minha vida
Que você é simplesmente
E incrivelmente a pessoa que eu só sei amar

Não ha nada para se pensar
Não ha nada para se dizer
Não há nada para se fazer

Eu apenas gosto de você
Quero apenas lhe mostrar
Que o meu sonho é te amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...