Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

As veses sem voce


As veses me sinto tao só
As veses me sinto tao atento
As veses a noite me chama
E no encanto dessa ilusao
Acabo me perdendo

E nesse tempo de tristesa e solidao
Me vejo tao repleto
Me vejo tao cheio de amigos e carinho
E o mesmo tempo que me sinto cheio
O vazio reaparece por dentro
E me faz nao ser capaz de ser aquilo que gostaria de ser

Alguem livre . . .
Alguem livre de obrigaçoes
Alguem livre de sentimentos
Alguem livre para ser feliz

Mas o vazio no entanto
Me faz pensar
Que no entanto a tantos quandos ,lugares e situaçoes
Que me vejo confuso
Me vejo furioso
Por nao saber onde andar
Em quem confiar
O que posso fazer se mesmo com gente me sinto sozinho
O que posso espera se sem voce fico perdido
Nada posso ser, apenas com voce serei alguem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...