Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

sábado, 30 de janeiro de 2010

o reecontro !!!


Nao aguento esperar
A ansiedade é de matar
O nosso reencontro acontecerá
No dia das voltas as aulas

O que poderá acontecer
O que será que vou dizer
Tudo pode acontecer
Menos eu dizer
Que eu amo voce

Amo seu jeito de pensar
Amo seu jeito de olhar
Amo simplesmente o fato de voce exitir lá

Lá na minha cidade
Lá no meu colegio
Lá no meu coraçao

Eu nao paro de pensar em voce
Simplesmente porque voce me faz bem
Eu nao paro de pensar em voce
Simplesmente porque me faz bem

Esse reencontro será
A beleza de toda uma vida
Onde simplesmente preciso
Te olhar novamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...