Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Venho lhe falar !!!


Esse tempo nos engana
Acaba nos fazendo perde a confiança
Nos ilude, nos faz perde o amor
Tudo em questoes de segundos

Esse tempo todo sem pensar em voce
Me fez percebe
Que perdi o tempo pra te dizer
O quanto eu preciso estar com voce

Mas nada é por acaso
Talves nao fosse o caso
Que poderia dar certo
Quem sabe ate fica serio

Me deparo nesse segundo
Com futuro brilhante
Onde tudo pode acontecer
Contanto que eu esteja com voce

Por isso venho lhe falar
Que eu desejo te amar
E em troca amado ser
Para sempre seu !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...