Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

domingo, 31 de janeiro de 2010

Tempos Felizes !!!


Por mais que eu deixe de pensar em ti
Me lembro do tempo, que eu fazia voce rir
Tempo de inocencia
Tempo de claresa

Me pergunto como conseguia
Como conseguia lhe fazer sorrir
Talvez voce tenha mudado
Talvez eu tenho mudado
Talvez tudo tenha mudado

Mas por que essa mudança me afastou de ti
Do brilho dos teus olhos, da luz do seu sorriso
Quem dera eu saber
Quem sabe podesse resolver
E fazer com que dias escuros
Nao voltem aparecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...