Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Esse sentimeto . . .


Ao te encontrar, me sinto vivo, 
sinto a voar, eu não sei que sentimento é esse, 
só sei que é por você que ele vive

Não há como controlar
Eu respiro, eu vivo esse sonho
Esse sentimento incrível 

O que fazer ao ficar longe de você?
Eu só posso imaginar o que eu faria
Se estivesse ao seu lado, com sua manias

Eu a sonhar a noite inteira
O momento que eu te encontrar
E pensar em fazer loucuras

Tudo porque eu me sinto vivo no seu olhar
E em sua boca eu encontro o meu "ar"
E em seu olhar o meu caminhar

Cada segundo, cada minuto, cada tempo
Tudo em torno do momento
Aquele que eu vejo você chegar
E me sinto livre para voar
E em seus braços relaxar 

Um comentário:

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...