Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

terça-feira, 19 de abril de 2011

Eterna por um momento


Eu vejo, eu sinto a felicidade no ar
O tempo necessário para se sonhar
Eu vejo você feliz 
Com um simples sorriso em baixa luz  

Eu vejo, eu contemplo
Face distintas das demais
Que sorri com a verdade irreal

Tudo em único dia
Incríveis horas, minutos inesquecíveis
Tudo por você, com você, diante de você
sempre me fiz feliz 

Alegria abundante 
abrangente ao olhos seus
Caminhos diversos, calmaria e tormento   
Tudo diante do pesadelo
De apenas ter você por um dia

A felicidade e a dor em um único corpo
Anestesiado pelos toque seus
Sorriso que me elevava 
Olhar que me desconcentrava

Um dia, uma hora, um minuto
Tudo que precisei para torna-lá 
Inexplicavelmente eterna
Foi o gesto na virada da noite que retornava 
Um simples e belo adormece eu escutava
e ao olhar vi uma doce criatura
"Dormindo sorrindo"  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...