Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Perguntas do amor


Um dia você me perguntou
Se eu sei o que é amar
Eu não sei dizer
Eu nunca amei alguém

Um dia você me perguntou
Se alguém me amou
Eu não sei dizer
Nunca falaram para mim

Então você me perguntou
Se eu sei amar
Eu não sei dizer
Talvez eu precise
Encontra alguém como você

Então me diga
Você sabe amar?
Você já amou ?
Ou se quem sabe gostou ?

Por que a vida só complica
Quando se ama,
Na ilusão complicada ou não
Eu aprendi a te gostar

Porque eu não sei o que amar
Talvez seja algo
Que eu não consiga expressar

Mas a verdade é
Quem ama não sofre não se engana
Essa é a verdade que sigo
Então ainda é desconhecido
Esse ''amor''

E por fim tenho dentro de mim
Uma força que me guia ate o fim
Eu preciso confessar
Talvez seja a hora certa
Eu te quero
Eu te gosto
Eu te espero
Vem a mim como ''céu e a noite'' vamos nos ''amar''

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...