Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

sábado, 23 de abril de 2011

Um dia com Você


Acordar e pensar
Como termina esse dia
Vejo o meu desejo
É completar o dia com o seu beijo 

Levanto a imaginar
Como seria se eu pudesse te amar
Seria bom ? seria ruim ? não há como explicar
Eu só posso imaginar

O dia a começar
Sorriso seu sobre a minha face
Eu tendo o dia todo a apreciar
Tão bela vista, tão bela obra de arte

Levantamos para caminhar
Pois dia precisa dá luz que ela emana
E eu preciso compartilhar tal beleza

Ao chegar em parque qualquer 
Deitamos a olhar o dia a passar
Vemos as nuvens se forma
E acreditamos ver as varias formas no ar

Olha sua face a admirar o céu 
Me faz crer em dias melhores
Pois com tu do lado
Passo por qualquer "mal olhado" 

As horas passam, o relógio não para
O dia já chega a tarde e simplesmente não é sufiente
O tempo para passar com você
Então emprestarei a noite 
Para poder apreciar o que venho a olhar  

O tempo sumiu, eu não o vejo
Vejo simplesmente seu sorriso
Seu cabelo em meu braços
Seus olhos no meu ser 
Sua boca a me tocar
Com simples beijos 
Que fazem me pairar 

Tudo isso acontece
Quando mais tarde se fica
Com pessoa que se sonha
E se tem a capacidade de amar
E por tanto realizar seu desejo de viver 
Cada vez mais, para sustentar a vida de outra 

Um comentário:

  1. Não há nada mais lindo que contemplar quem se ama. Linda poesia, vc escreve muito bem, Parabéns!!

    ResponderExcluir

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...