Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

domingo, 18 de dezembro de 2011

Fragmentos do Meu ser


Eu estou esperando a pessoa certa
A tanto tempo faço isso
Que a tantos alguém  já passaram 
Que fragmentaram o meu tempo 
E o meu ser em pedaços muito pequenos

E as lembranças se tornaram confusas
Fazem pensar muitas vezes que não valeu apena
Que a pessoa certa já tenha passado
Ou quem sabe talvez nunca chegue

O tempo se tornou tão conformado
Que parece não mudar 
Acontecimentos passados parecem ser do presente
E o medo de errar se faz perante a mim 

Talvez tudo isso seja o medo de errar
E que a pessoa certa tenha surgido
Mas no tempo errado eu agido 

Mais a pessoa certa, surge no tempo certo
Então todos esses fragmentos são partículas
Que o meu ser é formado

Pois cada fragmento pode se tornar
O monumento em nossas vidas
Uma lembrança eterna e inesquecível

E quando eu parar de pensar
Tudo ficará claro 
As lembranças desfragmentaram
E me levaram ao caminho do céu das suas mãos

Até lá esperarei minha mente parar de funcionar 
Para que um dia eu possa encontrar
Real lembrança que quero contemplar
A esperança em vida 
O meu amar .  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...