Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Inicio e Fim Meu



Eu não entendo

O passado já se foi

A vida não me levou

O mundo não acabou




O presente mudou

O futuro inexiste se tornou

Eu quero sonha contigo de novo

Eu preciso desse perigo 




Mais forte que tudo que eu tenho

Tão real quanto a força em meus punhos

Delicado sonho meu

Meu mundo em um beijo seu




Esperança surreal, morte do vivo em mim 

Vento que sobra em meus ouvidos

Desejo constante e dominante 

Esse sou eu tendo em meus olhos você




Dia do juízo final

Meu alicerce invisível 

Dom do amor inexistente sem ti 

Você é meu fim

O mais importante disso 

Você é o inicio de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...