Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Cruel Jeito


Ninguém nunca irá deseja você 
Talvez eu esteja iludido
Talvez eu não te queira 
As vezes desejo apenas a felicidade do seu jeito

O tempo fala para mim
Que o passado não passou enfim
Você ainda não percebeu
Que desejo seus lábios nos meus

Você simplesmente está em um lugar 
No meu peito descarado desejo 
Quem perdeu foi eu 
O meu peito no seu adeus

já tentei esquecer 
O mais importante tentei vencer
A solidão e viver sem seus jeito 

Quem nunca desejou amar assim
Toda vez eu queria você para mim 
Achar alguém assim 
Que me completasse inteiramente ate o fim 

Mas tenho que admitir
Não sei mentir
A dor no peito 
É o cruel jeito de lembrar de você . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...