Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Sinal de Felicidade !!!


Eu preciso te encontra 
E falar coisas bonitas no ar
Nada a temer entre eu e você
Tudo pode dar certo

Como eu queria um sinal
Que tudo fosse um sonho real
Como eu queria um sinal
Para seguir frente 
Deixa a gente mais que mortais

Seguindo em frente como seres imortais
Onde nossas almas fossem tudo que precisamos
E que o caminho é nós que fazemos 

Um sinal apenas
Olhar cintilante
Um sorriso iluminado
Ou você dizer que eu sou tudo para você

Por que será que não tenho sorte?
Sou pessimo amigo
Ou quem sabe muito esquisito

Mas tudo que eu preciso saber 
É que você está bem 
Esse é meu maior bem
Ver você sorrindo sempre  

Um comentário:

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...