Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Vontade De Mudar


Eu queria uma razão para ficar em pé
Para que eu subjugue o meu corpo e mente
E faça o trabalho duro render

Eu queria uma razão para ficar em pé

Onde meus sonhos sejam reais 
E a sociedade não altere meus ideias


Eu queria apenas uma razão
Para que possa todos os dias sonhar
E manter um sorriso em "grande escala"

Eu queria um pedaço por enfim
Do paraíso que escondes de mim
Que busco sem chegar ao fim 

Eu queria ser alguém capaz de mostra
Que tudo que quero é possível transforma
Em realidade bruta se tentar

Eu queria ser uma pessoa diferente apenas
Para que a minha vontade de mudar
Seja apenas uma passagem que não voltará 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...