Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

sábado, 27 de outubro de 2012

Persistindo, Ate que mude !!!


Vou persistindo, vou caindo
E mesmo assim eu continuo
Vou me machucando, vou me ferindo
E mesmo assim eu não desisto 

Pode ser que o vento mude
E toda sorte venha a mim
Mas a tendencia . . . 
É levantar e prosseguir

Não descuide, não maltrate 
Aqueles que só lhe querem bem
Não sejas . . . impaciente
Curta os breves momentos da tarde 

Sejas quem você espera, 
Que consiga realizar os seus sonhos
Não tenha medo, continue persistindo
Pois assim há chance que tudo mude

Seja as suas próprias asas
Para que em sua barreiras, você possa voar
E no breve momento ser livre da vida da terra

Isso só ocorrera . . . 
Quando você tiver a sua existência fixa 
Quando não há medo de amar.
E do mesmo jeito ser considerada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...