Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Seja Você !!!


E o tempo passou 
Você não voltou
Me deixou esperando
Procurando novo amor

Isso não passa de ilusão
Eu quero o sabor e a sensação 
De estar ao seu lado

Não me deixes para traz 
Não fazes assim 
Eu me arrependo de não tentar
E perde a chance de escultar
Sua doce melodia me chamando de amor

Eu espero o tempo que for
Pois desperdicei tanto amor
Que chegou ao ponto de cansar
De tanto procurar, por alguém que saiba amar.

Vou esperar você voltar,
Ou apenas encontrar
Alguém que tenhas 
A luz que me fez guiar

E quando chegar a hora
Espero neste exato momento, agora
Que essa pessoa seja, você.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...