Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

O melhor mundo !!!


A cada momento sozinho posso sentir. . . 
Falta de ar incondicional 
E merecidamente feita
Para aqueles que por fim não sabem o que querem

Sei que um dia talvez chegue a hora
Mas a simples espera faz eu desejar cada vez menos 
E o meu interior oco que se estabelece
Faz que de mim parta simplesmente o frio em pessoa. 

Agora fico a imaginar o que pensas 
Aquela pessoa que é idealizada para mim
O que passa em sua mente 
E se por algum minuto me imagino presente 

Seria algo muito chocante a mim 
Descobrir quem seria para por um fim 
Fim na desconfiança e na desesperança
E na falta muda de sentimentos amáveis

Essa capacidade de se torna tudo em um segundo
Que a pessoa certa tem para me mudar 
Pois é tudo que eu preciso para me tornar
O melhor de todos os "mundos" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...