Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

domingo, 30 de dezembro de 2012

Essa vontade que tenho. . . !!!

Essa vontade que eu tenho de te abraçar
É tão impetuosa que parece que não acabará 
Faça da minha vida perfeita 
Por apenas alguns segundos
Esse instante será eterno.

É toda a inspiração que eu preciso
Um sorriso largo 
Um abraço ou beijo roubado
Tudo isso só ser for com você

Que torna cada lembrança
Em uma nova alvorada 
Um começo diferente
Que dure para sempre

Esse é o desejo singelo
Um manisfesto ao céu
Clemencia de minha alma
Que chora por seu amor

Essa é a busca dos meus olhos
Que perde o rumo se não te encontras
Que caminha no vazio que ecoa
A saudade que eu tenho quando não está em meus braços. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...