Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Descontinuidade . . . !!!


Esquecer, descontinuidade de algo triste
Ou até mesmo alegre sendo algo breve
Eis que me ponho diante desse sentimento
Esquecer será que és necessário ?

Tantas idas e vindas que desacreditei das minhas palavras
Os meus conceitos em relação ao mundo se depredaram 
É como se uma avalanche de sentimentos se chocassem 
Cada qual pra uma pessoa, uma situação

E nada resta além da simples calma do silencio
Súbito de toda solidão que percorre meu ser
Desacreditado por toda luz que geram os seres que me amam

Mas nada atualmente posso fazer
Pois o caminho em breves passos já escolhi
E mesmo que não perdure por tanto tempo
Apenas promessas bobas não poderei fazer
Para que tudo se normalize 

Há apenas palavras ao ar não adiantaram
Mas sim manter no coração toda e qualquer nova sensação
A tornando unica, como se fosse a primeira vez que a sentisse 
É assim que promessas bobas serão transformadas
E deixaram de ser promessas para serem caminhos escolhidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...