Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

domingo, 16 de junho de 2013

Fator Surpresa !!!


Dentre as surpresas da vida 
A melhor foi encontrar você
Que fez a fantasia que eu vivia acontecer

E os passos súbitos da morte instantânea
Que me predestinava   
Foram magicamente alterados
Uma convergência de fatos
Que se resumem em crer

Pois do exato momento que vi seu sorriso
Pude perceber que ali estava algo novo
Algo há mais a se contemplar 
Algo que se mantinha intacto ao luar.

E na esperança de encontrar um sentido
Pude crer em sua palavras 
E fazer acontecer o que era mais temido
Me entregar de corpo e alma sem me arrepender 

Tudo pelo simples fato de lhe conhecer
De conceber sua presença em minha vida
E destina cada segundo a lhe fazer feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...