Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

sábado, 29 de junho de 2013

Espera, Continuo Esperando !!!


Espero, esperar, esperando
Continuo a esperar, essa espera
Espera de encontrar
Espera de amar
Espera de apenas esperar esquecer o que se espera

Apenas sigo esperando, 
Na luta da minha espera por você
Mas de tanta espera que já me acostumei

Que se for preciso
Espero um dia, dois anos, décadas afim
Só para encontrar o que tanto esperava
Um sorriso seu de ponta a ponta da orelha

Que me faça esquecer o que eu esperei
E faça que eu jamais volte a esperar de novo
Um novo amor, Um novo tempo, Um novo tudo
Um novo recomeço para mim e você. 

Essa é a espera que venho lhe falar
Que mesmo que a espera seja grande como mar
Eu continue teimando tanto quantas vezes possíveis
Até eu conseguir contar os grão de areia na terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...