Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Um Sonho Que Eu Tenho


Sonhos eu tenho todos os dias
De viver em harmonia
De ser livre para escolher

Hoje mais do que nunca
Eu quero sua boca
Para pode me embriagar de amor

Sempre que eu vejo seus olhos
Me sinto bem comigo mesmo
Sempre que vejo sua boca
Me sinto tentado a te dar um beijo

Agora eu vivo em meu sonho
No qual eu tenho você para amar
Pois tudo que eu quero é seu amor
E no final das contas o seu "sim"
Que você aceita me amar pela eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...