Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Sim, Mudei ...!!!


Sim, mudei
Não tenho medo,
Assumir 
Não parece errado

Quem hesita.
Não tem legado.
Não tem passado.
É alguém
Parado. 

Mudei
E foi por mim,
Aprendi
Que sozinho não estou
E que a distância destrói "amor".

Mudei para um outro lado,
Um menos preocupado,
Aonde não me calo,
Aonde sou 
Silencio dos tumultuados,
Acompanhamento perfeito
Pra um sábado.

Mudei
Porque tinha que ser,
Simplesmente precisei,
Para que futuramente
Eu ache
Tudo aquilo 
Que acreditei 
Ser verdadeiro
E será... !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...