Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Do Ínfimo Da Minha Alma


E no ínfimo da minha alma
Eu carrego si só 
As verdades desajeitadas
Uma saudade apertada
Amor pra vida toda

Oh dó da minha alma
Que carrega essa dor
De saudade sofre 
Com muito amor

Oh dó da minha pessoa
Que leva tudo nos limites
Nos extremos do meu domínio
Na vertente da imaginação
Sofre por antecipação 

Oh dó dessa vida

Que carrega consigo
Todas as chances de mudar
De se tornar
Algo a mais 

Dó que nada
É o que eu sinto
Sem jeito
Fica mais bonito

Pois a vida nós ensinou
Que esse é o caminho certo
Pois nele tudo se faz com amor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...